Estudo de caso Sicredi 

 

A gamificação é uma metodologia de motivação humana que utiliza técnicas comuns em jogos para engajar e incentivar pessoas a alcançarem metas no mundo real. Ela pode ser aplicada em diferentes cenários e para diferentes públicos, mas para isso é necessário seguir alguns pontos:


1. Entender o perfil do público-alvo
2. Determinar os objetivos a serem alcançados pela Gamificação
3. Garantir o feedback sobre progresso
4. Pensar em diferentes tipos de recompensas, intrínsecas e extrínsecas.
5. Não esquecer a diversão


Com isso em mente, a Cobmax encontrou no Ludos Pro a solução perfeita para o seu desafio: treinar e incentivar todos os seus consultores de vendas de uma forma simples e divertida. Nesse material, nós vamos te mostrar como foi o processo de trabalho junto a Cobmax e os resultados que a gamificação trouxe para o seu negócio.

 

Neste eBook você verá:

  • Grey icon

    Objetivo da Gamificação;

  • Grey icon

    Storytelling: Em Busca das Joias da Diversidade;

  • Grey icon

    Conteúdo Gamificado;

  • Grey icon

    Resultados.

Alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo telefone (11) 5171-6969.