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SETOR DE SEGUROS

Gamificação em Seguros

Envolva, estimule e engaje funcionários, corretores e clientes

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Treinar e motivar funcionários / corretores
Crie diferentes dinâmicas de treinamento interativo de acordo com a área e competências dos funcionários, a fim de estimular o engajamento de forma leve e divertida. Atrelados aos desafios, estabeleça metas no mundo real e utilize os pontos para dar um “boost” no treinamento interativo. Utilize esses pontos para classificar e premiar os melhores funcionários com prêmios físicos ou virtuais, além de medalhas e certificados por conclusão.
Aprimorar a utilização de ferramentas / softwares
Tirar o melhor proveito dos recursos e funções de ferramentas / softwares é essencial para otimizar tempo e garantir as melhores ofertas para cada perfil de cliente. Apresente e simule situações com essas ferramentas através de jogos e atividades, a fim de proporcionar chances para correção de erros em um ambiente seguro e interativo. Apresente conquistas únicas relacionadas às melhores performances e divulgue os melhores funcionários.
Melhorar o atendimento ao cliente
Em uma era de customer centric, é fundamental oferecer excelência no atendimento ao cliente. Motive os profissionais de suporte/atendimento a atingirem metas por meio de objetivos claros e valorize seus esforços com prêmios, troféus e medalhas. Avalie os resultados, aprimore os treinamentos e promova uma cultura de satisfação ao cliente.

Benefícios ao segmento de seguros

Ampliar a conscientização de produtos e serviços, manter os funcionários e corretores alinhados com a estratégia da corporação e as mudanças nas regulamentações são apenas alguns dos desafios que este mercado enfrenta atualmente. Crie uma estratégia personalizada para cada segmento, utilize objetivos e identificadores de progresso para estimular a participação e o envolvimento dos participantes. Transforme metas em prêmios, acompanhe a evolução de cada grupo ou indivíduo e identifique os que se destacam com troféus e medalhas.

Aumentar a escala e reduzir os custos operacionais.

Ampliar a conscientização de novos produtos e serviços.

Acelerar o processo de integração entre empresa, corretores e clientes.

Melhorar o treinamento dos representantes e equipes de atendimento ao cliente.

Melhorar a experiência e a retenção do cliente.

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Crie uma trilha de aprendizado com diferentes temas, narrativas, mecânicas e conteúdo, segmentados especificamente para cada tipo de audiência, aumentando a imersão e a absorção do treinamento.

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