Semi disco
Quadrado
Triângulo
Círculo

Mensal

Anual (10% de desconto)

Starter
Até 50 usuários

Setup inicial +

R$ 590,00/mês

R$ 6.372,00/ano

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Growth
Até 150 usuários

Setup inicial +

R$ 890,00/mês

R$ 9.612,00/ano

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Enterprise
Até 500 usuários

Setup inicial +

R$ 1.490,00/mês

R$ 16.092,00/ano

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Dúvidas frequentes

Quais formas de pagamentos são aceitas?

Atualmente o processo de pagamento é feito via transferência bancária ou boleto bancário.

Como faço para alterar meu plano?

Para solicitar a alteração de plano, entre em contato com Fale Conosco com o assunto: ALTERAÇÃO DE PLANO e especifique seu plano atual e o novo.
Caso você queira alterar para um plano superior, será cobrada a diferença de valor entre o plano atual e o novo. Passando a vigorar o novo valor a partir da próxima data de faturamento.

A mudança para um plano inferior, será efetivada na próxima data de faturamento. Neste caso, se a alteração for solicitada antes da data de renovação do plano, não haverá estorno sobre a diferença de valores sobre o plano atual e o novo.

O que acontece caso eu ultrapasse o limite de usuários do meu plano?

Se você ultrapassou o limite de usuários de seu plano, isso é um bom sinal, quer dizer que seu negócio está prosperando.

Caso ultrapasse esta margem, será cobrado o valor adicional por usuário dentro da faixa do seu plano, passando a vigorar o novo valor a partir da próxima data de faturamento.

Como é definido o valor de implementação no plano Premium?

Entendemos que nem todas as empresas possuem as mesmas necessidades. Por isso, o valor do plano Premium é definido de acordo com a necessidade do cliente, complexidade do projeto, quantidade de horas de consultoria e implementação.

Como são contabilizados o número de usuários de cada um dos planos?

Um usuário significa, basicamente, uma pessoa que que utiliza ou já utilizou a plataforma durante o período de vigência de seu contrato, ou seja, já acessou (login) ao menos uma vez. Ele é identificado pelo endereço de e-mail ou outra informação utilizada por ele para acessar a plataforma. No painel administrativo sua denominação é “Usuário Ativo”.

Posso ter acesso a uma demonstração do produto ou teste gratuito?

Sim, você pode solicitar uma demonstração guiada por um de nossos especialistas, ou criar uma plataforma de teste grátis por até 7 dias.
Para criar sua plataforma, clique aqui.

Como faço para cancelar meu plano?

Para cancelar seu plano, envie um e-mail para Fale Conosco com o assunto: CANCELAMENTO, ou entre em contato com um de nossos especialistas solicitando auxilio no processo de cancelamento.

Para os planos Starter, Growth e Enterprise, caso o cancelamento seja efetuado após o período inicial contratado, você será cobrado pelo valor de seu plano atual, tendo acesso até o final do período da renovação.

Para casos de cancelamento referente ao plano Premium o cancelamento será realizado conforme contrato assinado entre as partes.

Para novas contratações, o cliente tem o prazo de 7 dias para solicitar o cancelamento com reembolso total do valor pago.

Existe um período mínimo para contratação?

Nossa experiência com mais de 300 mil pessoas treinadas, demonstra que existe um período mínimo para se obter os resultados de aprendizagem e engajamento. Por isso, consideramos um prazo contratual de no mínimo 12 meses. Caso tenha alguma dúvida, você pode falar com um de nossos consultores.

Existe algum custo de implementação?

Sim. O setup (ou implementação) é processo realizado pelos nossos especialistas e tem como objetivo encurtar o processo de configuração e curva de aprendizagem do uso da plataforma.

É por meio dele que preparamos o seu ambiente para receber os cursos e treinamentos, além de fornecer guias práticos e o passo a passo inicial que irá conduzi-lo ao longo dessa nova experiência de aprendizagem e engajamento.

Os valores de setup podem variar de acordo com o tipo de plano e/ou demanda.