Semi disco
Quadrado
Triângulo
Círculo

Mensal

Anual (20% de desconto)

Starter
Até 50 usuários

R$ 490,00/mês

R$ 4.680,00/ano

Fale com um especialista

Growth
Até 150 usuários

R$ 790,00/mês

R$ 7.080,00/ano

Fale com um especialista

Enterprise
Até 500 usuários

R$ 1.290,00/mês

R$ 11.880,00/ano

Fale com um especialista

Premium

Procurando por uma solução personalizada?

Fale com um especialista

Dúvidas frequentes

Quais formas de pagamentos são aceitas?

Atualmente o processo de pagamento é feito via transferência bancária, cartão de crédito ou boleto bancário.

Como faço para alterar meu plano?

Para solicitar a alteração de plano, entre em contato com faleconosco@ludospro.com.br com o assunto: ALTERAÇÃO DE PLANO e especifique seu plano atual e o novo.
Caso você queira alterar para um plano superior, será cobrada a diferença de valor entre o plano atual e o novo. Passando a vigorar o novo valor a partir da próxima data de faturamento.

A mudança para um plano inferior, será efetivada na próxima data de faturamento. Neste caso, se a alteração for solicitada antes da data de renovação do plano, não haverá estorno sobre a diferença de valores sobre o plano atual e o novo.

O que acontece caso eu ultrapasse o limite de usuários do meu plano?

Se você ultrapassou o limite de usuários de seu plano, isso é um bom sinal, quer dizer que seu negócio está prosperado. Fique tranquilo que temos uma margem de 10% sem custo adicional.

Caso ultrapasse esta margem, será cobrada a diferença entre o plano atual e o novo. Passando a vigorar o novo valor a partir da próxima data de faturamento.

Como é definido o valor de implementação no plano Premium?

Entendemos que nem todas as empresas possuem as mesmas necessidades. Por isso, o valor do plano Premium é definido de acordo com a necessidade do cliente, complexidade do projeto, quantidade de horas de consultoria e implementação.

Como são contabilizados o número de usuários de cada um dos planos?

Um usuário significa, basicamente, uma pessoa que que utiliza ou já utilizou a plataforma durante o período de vigência de seu contrato, ou seja, já acessou (login) ao menos uma vez. Ele é identificado pelo endereço de e-mail ou outra informação utilizada por ele para acessar a plataforma. No painel administrativo sua denominação é “Usuário Ativo”.

Posso ter acesso a uma demonstração do produto ou teste gratuito?

Você pode solicitar uma demonstração guiada por um de nossos especialistas. Ele terá o prazer em apresentar todas as funcionalidades e tirar todas as suas dúvidas.

Como faço para cancelar meu plano?

Para cancelar seu plano, envie um e-mail para faleconosco@ludospro.com.br com o assunto: CANCELAMENTO, ou entre em contato com um de nossos especialistas solicitando auxilio no processo de cancelamento.

Para os planos Starter, Growth e Enterprise, caso o cancelamento seja efetuado após o período inicial contratado, você será cobrado pelo valor de seu plano atual, tendo acesso até o final do período da renovação.

Para casos de cancelamento referente ao plano Premium o cancelamento será realizado conforme contrato assinado entre as partes.

Para novas contratações, o cliente tem o prazo de 7 dias para solicitar o cancelamento com reembolso total do valor pago.