Sobre o projeto da Coopesp:
A Coopesp, maior grupo nacional de Ópticos do Brasil, quer ampliar e otimizar o processo de treinamento dos vendedores e gerentes de suas óticas espalhadas pelo Brasil.
Com o Ludos Pro, a Coopesp pode aplicar um storytelling envolvente e próximo ao dia a dia de seus funcionários, com o objetivo de gerar identificação, estimular comportamentos e aumentar o engajamento em seus conteúdos sobre produtos e técnicas de vendas, além de criar um ambiente de aprendizado que possibilita a mobilidade no acesso, seja por meio do computador ou celular.
Utilizando técnicas de micro learning e mecânicas de jogos, os conteúdos passaram a ficar mais práticos e interativos, aumentando o engajamento e interesse dos participantes.
"Desde que implementamos a plataforma em nossa empresa, Card, temos experimentado uma transformação significativa em nossa abordagem de treinamento e desenvolvimento corporativo"
"O Ludos Pro é um parceiro chave da InvestPlay. Com a ferramenta, conseguimos entregar uma experiência ainda mais impactante para o nosso usuário. Além disso, utilizamos as missões como formas de evidenciar o impacto real na vida dos nossos usuários. Atingimos NPS de 9,2 de indicação da ferramenta perante aos nossos usuários. O suporte e atendimento, sempre foram muito proativos e assertivos. Estão de parabéns!!!! "
"O engajamento da plataforma vem em uma crescente desde a implantação, considerando a característica do Layout fácil, amigável, e que proporciona experiências de aprendizagem significativas."
A implementação da plataforma Ludos foi um passo importante para os treinamentos da Decathlon. Não apenas tornou o aprendizado mais leve, mas também aumentou o engajamento dos nossos colaboradores a partir da estimulação da competitividade.
“A parceria com a Ludos Pro fez toda a diferença para engajarmos nossos milhares de colaboradores em nosso novo modelo de comportamentos"