Semi disco
Quadrado
Triângulo
Quadrado 2
Fale com um consultor

Ampliar a conscientização de produtos e serviços, manter os funcionários e corretores alinhados com a estratégia da corporação e as mudanças nas regulamentações são apenas alguns dos desafios que este mercado enfrenta atualmente. Crie uma estratégia personalizada para cada segmento, utilize objetivos e identificadores de progresso para estimular a participação e o envolvimento dos participantes. Transforme metas em prêmios, acompanhe a evolução de cada grupo ou indivíduo e identifique os que se destacam com troféus e medalhas.

Benefícios ao segmento de seguros

Ícone

Aumentar a escala e reduzir os custos operacionais.

Ícone

Ampliar a conscientização de novos produtos e serviços.

Ícone

Acelerar o processo de integração entre empresa, corretores e clientes.

Ícone

Melhorar o treinamento dos representantes e equipes de atendimento ao cliente.

Ícone

Melhorar a experiência e a retenção do cliente.

07 Seguros scaled
Círculo
Semi disco

Tipos de uso da gamificação em seguros

Treinar e motivar funcionários / corretores

Crie diferentes dinâmicas de treinamento interativo de acordo com a área e competências dos funcionários, a fim de estimular o engajamento de forma leve e divertida. Atrelados aos desafios, estabeleça metas no mundo real e utilize os pontos para dar um “boost” no treinamento interativo. Utilize esses pontos para classificar e premiar os melhores funcionários com prêmios físicos ou virtuais, além de medalhas e certificados por conclusão.

Aprimorar a utilização de ferramentas / softwares

Tirar o melhor proveito dos recursos e funções de ferramentas / softwares é essencial para otimizar tempo e garantir as melhores ofertas para cada perfil de cliente. Apresente e simule situações com essas ferramentas através de jogos e atividades, a fim de proporcionar chances para correção de erros em um ambiente seguro e interativo. Apresente conquistas únicas relacionadas às melhores performances e divulgue os melhores funcionários.

Melhorar o atendimento
ao cliente

Em uma era de customer centric, é fundamental oferecer excelência no atendimento ao cliente. Motive os profissionais de suporte/atendimento a atingirem metas por meio de objetivos claros e valorize seus esforços com prêmios, troféus e medalhas.
Avalie os resultados, aprimore os treinamentos e promova uma cultura de satisfação ao cliente.

Uma única solução para seu negócio.

Somos uma Edtech, temos como objetivo democratizar e transformar o processo de aprendizagem por meio da tecnologia e da gamificação.

Ludos Pro é uma plataforma de aprendizagem e engajamento gamificada. Ajudamos empresas a transformar o ambiente de aprendizagem em uma experiência completamente lúdica e inovadora.

Por meio de técnicas interativas, trilhas de conhecimento e dados, envolvemos cada tipo de público em um cenário único de imersão, elevando os índices de aprendizagem, engajamento e produtividade.

 

  • Mobilidade: Desenhado para computadores, smartphones e tablets

  • Personalização: Customize com a sua identidade visual e crie sem limites

  • Gamificação: Seu conteúdo em um ambiente lúdico e interativo

  • Aprendizagem: Trilhas de conhecimento e Microlearning

  • Inteligência de dados: Relatórios em tempo real completos e eficazes

Planos e preços