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O segmento de turismo é um dos mais competitivos, seja pela concorrência no setor ou pela relação consumidor e prestador de serviço. Ter uma força de trabalho bem treinada e motivada é essencial para garantir a qualidade do serviço prestado e a lealdade do cliente.

Em uma estratégia de gamificação, é importante garantir que os colaboradores saibam lidar com diferentes situações e utilizar mecânicas de jogos para identificar comportamentos é uma excelente maneira. Crie um programa de recompensas para seus clientes por meio de progressões e conquistas, quanto mais ele é fiel a sua marca, maior é a recompensa.

Benefícios no turismo

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Estimular comportamentos e aprendizado contínuo.

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Melhorar e acelerar processos de integração de funcionários.

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Gerar lealdade de marca.

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Estimular o envolvimento dos clientes em promoções e eventos.

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Aprimorar o conhecimento em ferramentas, políticas e processos.

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Aumentar o fluxo de viajantes, hóspedes, turistas, etc.

03 Turismo
Círculo
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Tipos de gamificação no turismo

Treinamento para funcionários e ganho de escala

Sabemos o quanto é importante neste setor o treinamento dos funcionários, porém o custo de treinamentos presenciais para um grande número de pessoas pode ser elevado. Para isso, utilizar uma plataforma digital (e-learning) gamificada é fundamental para incentivar o desenvolvimento das habilidades e aumentar o engajamento. Simule comportamentos e reconheça os comportamentos desejáveis com pontos, moedas e prêmios. Seja em uma rede de hotéis, agências de turismo, empresas aéreas, entre outros.

Experiência de compras personalizada

Personalize a experiência de compras fornecendo aos clientes produtos e serviços de acordo com as suas características. Crie uma dinâmica com objetivos que o ajude a fazer todos os preparativos para a viagem, recompensando-o com pontos por cada etapa concluída. Ofereça material complementar em troca desses pontos, como curiosidades sobre o destino, mapas de pontos turísticos e outros.

Fidelização e reconhecimento
de marca

Crie um programa personalizado de fidelização e aumento o reconhecimento da marca. Gere pontos que valem recompensas para os viajantes.
Crie um cardápio de prêmios para resgate como: upgrade de acomodações, passeios grátis, milhas para viagens de avião, aluguéis de carros, entre outros.

Uma única solução para seu negócio.

Ludos Pro é a solução completa para processos de treinamento e desenvolvimento, cultura organizacional, integração de novos funcionários, capacitação comercial, campanhas de incentivo e muito mais.

Ajudamos a transformar o ambiente de aprendizagem em uma experiência completamente inovadora. Por meio de técnicas completas e interativas, envolva cada tipo de público em um cenário único de imersão, que conduz o usuário em uma jornada para atingir os objetivos estratégicos definidos.

 

  • Mobilidade: Desenhado para computadores, smartphones e tablets

  • Personalização: Customize com a sua identidade visual e crie sem limites

  • Gamificação: Seu conteúdo em um ambiente lúdico e interativo

  • Aprendizagem: Trilhas de conhecimento e Microlearning

  • Inteligência de dados: Relatórios em tempo real completos e eficazes

Planos e preços